sábado, 14 de janeiro de 2012

CASAMENTO DIVERTIDO!!!

Bom nos pequenos posts que já fiz, e nos comentários dos blogs que tenho visitado já deixei claro que não importa o orçamento, estilo e motivo pelo qual decidimos festejar nossa união,o que é o mais importante simplesmente é celebrar o sentimento tão belo que simboliza isso, o AMOR.

Ano passado fui a um encontro com noivas de uma revista, e fomos questionadas em relação ao motivo porque decidimos casar, já que a maioria das mulheres são tão modernas e desprendidas de tradições. 

O mais interessante é que cada noiva teve uma resposta diferente: Uma havia decidido devido à religião, outra por insistência da família, outra para mostrar para os futuros filhos, outra porque era um sonho desde criança, e a mais inusitada foi a resposta de uma que foi “se divertir".

Foi unanimidade o conselho para que a noiva não criasse muitas expectativas nesse quesito, uma vez que os noivos são os que menos se divertem no grande dia. Lenda, verdadeira lenda (provarei nas fotos abaixo..rs).

O dia chegou e abaixo a constatação que independente do motivo, vontade e sonho, uma noiva determinada é uma noiva realizada.

A festa acabou conforme as horas contratadas, porém os noivos e os amigos não estavam satisfeitos e decidiram ir para paulista terminar de festejar.

Reparem no relógio. Sim são 4:02hs. Os amigos decidem começar a pedir ajuda no farol para a Lua de Mel do casal.


Os noivos entram na brincadeira, mas os motoristas não acreditam e acham se tratar de uma peça de teatro ou algo parecido. A arrecadação rendeu apenas uma caipinha na lua de mel (R$ 14,70).

O vestido da noiva ficou "imundo", "encardido", um verdadeiro "trapo".


Alguém tem dúvida que a noiva atingiu suas expectativas?

Obs:
*Eu estava presente nesse momento;
**O fotógrafo não acompanhou devido ao horário, as fotos são amadoras, e por isso a qualidade de algumas não estão muito boas;
***Qualquer dia desses termino de publicar mais fotos desse dia;














5 comentários:

  1. Obrigado pela visita e pelo comentário, vim ver seu cantinho e seguir tbm rsrs....
    Gente de verdade ADOREI esse post, essa noiva com toda certeza se divertiu muito, na minha opinião a diversão jamais pode faltar em uma festa de casamento rsrsrs...

    Beijus florzinha

    ResponderExcluir
  2. Oi, Fabi! Obrigada pela visita, já estou te seguindo tb! E que máximo participar dessa comemoração inusitada, hein! Adorei!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Que divertido!!!=)
    Adorei a visita!

    Beijos!
    http://pastelecasamento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. hahaha Que legal!! Amei o post!!
    Beijoks
    amandavaicasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oiii flooor, que casamento lindooo!
    Adorei e tambem super concordo contigo que o casamento tem que ter o estilo dos noivos, a regra é ser feliz...
    Encontrei seu blog visitando os blogs que sigo e aproveitei para vim convidar você para conhecer o meu. Casei há pouco tempo e estou iniciando os relatos de todo o casamento lá no blog!
    Lá tambem tem dicas bem legais, sorteios e continuo falando sobre casamento!
    Um grande beijo! Posso esperar sua visitinha?
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir