sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

TÁ FRIO, OU TÁ QUENTE?

Quem já escolheu a data do casamento certamente já verificou se a temperatura na época estará quente ou fria.

Isso é muito importante, pois definira diversos detalhes do casamento.

Inverno: Vantagens

=>Preços menores para locação dos locais
=>Não é preciso escolher o local com tanta antecedência, pois existe menos procura
=>A Cerimônia pode se tornar mais intima, uma boa opção para quem não tem orçamento alto, ou não goste de muita badalação
=>A pista de dança irá “bombar”, pois ninguém estará indisposto devido o calor excessivo
=>As viagens de lua de mel para as praias tem o preço BEM MENOR, e esses destinos possuem verão o ano todo


O que combina com inverno:

  • Velas (muitas velas) – Além de tornar o ambiente aconchegante ajuda a aquecer
  • Uma ceia quente (sopas), o que poderá reduzir o custo do Buffet
  • No café de saída oferecer chocolate quente
  • Lembrancinha: Canecas e chocolates
  • Sofás de veludo são bem aconchegantes

O que NÃO combina com inverno

  • Lugares abertos
  • Picolés


Verão: Vantagens

=>Utilização da luz natural para cerimônias em lugares abertos
=>Os dias são mais longos
=>Utilização de frutas tropicais no cardápi, o que reduz os custos
=>Sorvete como sobremesa
=>Trajes leves

O que combina com verão:

  • Lugares abertos
  • Bebidas geladas
  • Frutas tropicais
  • Lembrancinha: Leques e havaianas

O que NÃO combina com verão

  • Velas
  • Falta de ar condicionado





4 comentários:

  1. Oiii!!

    Olha, não teve como, eu acabei fechando meu vestido!! Lindo de viverrrrrr
    Infelizmente nesse quesito não consegui economizar tanto gostaria, mas tbm não gastei o que eu pensei que iria!


    Bjos!!!

    http://sweetnovember-kathe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante seu post.... o meu será em abril..... e não sei sera frio ou calor...
    Aqui na minha cidade o tempo é maluco...heheh
    Hj por exemplo, em pleno janeiro de verão estou aqui agasalhada e de pantufas....heheh

    Bjus
    Amei o seu blog
    Seguindo tbm..
    http://trajetoriadeumanoiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oiiiiiiii lindona!! Seja bem vinda!! Seu blog ta show!! Já estou seguindo e te espero sempre no meu cantinho!!!



    http://lorenaebiano.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. É verdade, Fabi, as noivas precisam pensar até nesses detalhes.
    Eu casei em Maio, nesse mês choveu bastante na minha cidade, mas graças a Deus não choveu no dia do casório, e como aqui é quente, não podia faltar ar condicionado de jeito nenhum!

    Amei o post.
    Estou seguindo seu blog tbm.
    Bjs

    www.agorasimcasada.com

    ResponderExcluir