quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

NOIVAS FAMOSAS!


Logo que as noivas decidem casar, uma das primeiras coisas a se pesquisar, e se preocupar é o vestido. Me arrisco a dizer que é a primeira coisa!!!rs

Todas as noivas se imaginam com o vestido dos sonhos, seja ele branco, colorido, curto ou longo.

A primeira pesquisa são as referências famosas:

Ana Maria Braga: Discreto!


Sandy: Romântica



Juliana Paes: Sexy



Eliana: Diferente



Sheila Carvalho: Extravagante



Claudia Leite: Recatada



Wanessa Camargo: Elegante



Carolina Dieckmann: Despojada

  



Você já sabe qual seu estilo?

4 comentários:

  1. Oi flor! Obrigada pela visita! Já estou te seguindo!!
    É muito bom observar esse seu post sobre as noivas famosas, pq a gente vê que todas são noivas lindas, mas cada uma dentro do seu estilo! E isso é importante!! =)
    beijoks
    amandavaicasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi querida ja estou seguindo
    será q vc poderia me ajudar e me seguir também...

    www.makepopular.blogspot.com

    e participe do mega sorteio de um kit de 30 esmaltes e vários itens de manicure!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seguindo já!
      Blogueiras unidas!rs
      Muito legal o blog.

      Excluir
  3. Meu estilo é o romântico! Adorei as fotos!!

    Bjos!

    http://sweetnovember-kathe.blogspot.com

    ResponderExcluir