quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

PRIMEIRO PASSO!


Como descrito no meu perfil eu sou “apaixonada”por tudo que envolve casamentos, e cerimônias que tem por objetivo unir as pessoas e expressar os mais belos sentimentos.

Por isso decidi compartilhar minhas admirações, dúvidas, conhecimentos, experiências e pesquisas com leitoras que irá casar, ou que apenas gosta do tema assim como eu.

Já de inicio esclareço que sou apenas uma admiradora do assunto, não sou profissional do ramo e muito menos “blogueira”, por isso também estou aberta para sugestões, dicas e ate mesmo criticas.


SEM BEM VINDOS AO MUNDO FANTÁSTICO DOS CASAMENTOS!

2 comentários:

  1. Bem vinda nesse mundo virtual... não sou nenhuma expert no assunto, mas vamos lá!!!
    Ja estou te seguindo..
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabi,
    Parabéns pelo blog,também esta como o meu novinho em folha kkkk.

    ResponderExcluir