segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

CONCURSO CULTURAL!!!

Tenho um monte de dicas, curiosidades, experiências para postar, mas nas minhas pesquisas eu me deparei com esse concurso culturaL para noivas, e daí nem tive como não dividir com vocês.

Quem não gostaria de ganhar o tão sonhado vestido de noiva, né?

Mesmo que o modelo sorteado não seja o que “queremos”seria muito legal ganhar um presente desses.



Para participar clique aqui!

Eu já estou participando. Boa sorte para todas.



No site Baú da Promoção além de ter uma relação de vários concursos também tem algumas dicas legais.

Abaixo, algumas que achei interessante:

=>Ler o regulamento sempre, e com atenção.

=>Fique atento ao mundo ao seu redor: música, filmes, conversa com os amigos tudo isso pode te dar ideias criativas na hora de criar.

=>Abuse do humor. Não existe um padrão, cada concurso quer atingir um tipo de público.


=>Pesquise sobre o produto, sobre a empresa, isso pode te dar muitas ideias.

2 comentários:

  1. Oiii!!

    Ahh, como eu já tenho o meu, vou deixar pra quem ainda não fechou! E tbm pq depois que a gente prova o vestido certo, esquece...! Nem o mais caro do mundo serve!

    Beijos!

    http://sweetnovember-kathe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Uau que legal,vou da uma olhada !!


    beijocas!!!

    ResponderExcluir