sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

OUSADIA???

Eu sempre digo que não existe vestido bonito e estilo perfeito. O bonito é a alegria demonstrada pela noiva, daí o resto passa a ser lindo e contagiante.

Na última quinta-feira,  no desfile de Berlim, a grife alemã Kaviar Gauche surpreendeu a todos com um vestido de noiva ousado. Abaixo fotos no nova moda no quesito vestidos...rs

Vamos combinar que isso não é ousado, é fora do normal, para não dizer ridículo.







Para a lua de mel, acho que combina bem :)

Que doidera! E o pior é que eu tenho certeza que tem gente que tem coragem de usar. Celebridades malucas.

6 comentários:

  1. Bom, tem doido pra tudo.
    Concordo que pra lua de mel fica perfeito! rsrs

    Beijos
    www.agorasimcasada.com

    ResponderExcluir
  2. SOCORRO!!!!!!!!!!!!

    hahhaa

    beijos!!

    http://sweetnovember-kathe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Conceitual ao extremo ou estranho ao extremo? kkkkkk

    Beijos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  4. Riiindo aqui... HUAHUHAUHUHA
    Loucura! Rs

    beijs

    ResponderExcluir
  5. Não entrando no mérito se é estranho ou não, fiquei imaginando a cara do padre e dos avós da noiva ao ver este modelito (ou a falta dele)...

    Belo blog!

    ResponderExcluir
  6. fico imaginando uma noiva entrando assim no casório... os convidados iriam levar um super susto! *rs

    bjs

    ResponderExcluir